Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Tomada de posse do novo Diretor do CIGeoE, Coronel de Artilharia Rui Francisco da Silva Teodoro

Dezembro 2022

A 28 de dezembro de 2022, tomou posse como Diretor do Centro de Informação Geoespacial do Exército, o Coronel de Artilharia Rui Francisco da Silva Teodoro, por ter sido nomeado por escolha nos termos do Despacho de 19 de dezembro de 2022 de Sua Excelência o General Chefe do Estado-Maior do Exército.

A cerimónia de tomada de posse decorreu na sala multiusos, foi presidida pelo Exmo. Quartel Mestre General e Comandante da Logística, Tenente-General Francisco Xavier Ferreira de Sousa e iniciou-se com a imposição da Medalha de Mérito Militar de 1ª Classe ao Diretor cessante, Coronel de Cavalaria Luís Henrique Ribeiro Crispim, como reconhecimento do seu desempenho enquanto Diretor do CIGeoE. De seguida procedeu-se à cerimónia de transição do Diretor do CIGeoE com a leitura e assinatura do Termo de Posse e a transferência do Estandarte Nacional à guarda do CIGeoE. Estas cerimónias contaram com a presença de várias entidades, entre elas, militares do Comando da Logística e da Direção de Comunicações e Sistemas de Informação, da Presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, e de todos os militares e funcionários civis do CIGeoE.
Após a cerimónia de tomada de posse, o Coronel Silva Teodoro, recebeu os cumprimentos de boas vindas dos Chefes de Repartição e de uma representação de Oficiais, Sargentos, Praças e Funcionários Civis do CIGeoE.
Outras notícias