Ao utilizar este site consideramos que aceita a utilização de cookies.

Participação da UnApGeo no Exercício APOLO21

Outubro 2021

Entre os dias 06 e 15 de outubro, a Brigada de Reação Rápida (BrigRR) conduziu o CPX do Exercício APOLO 21 nas instalações do Regimento de Infantaria N.º 10, em São Jacinto, Aveiro.

O Exercício APOLO 21 teve por finalidade preparar e criar as condições para que o Comando e o Estado-Maior da BrigRR (audiência primária de treino) desempenhem as suas funções, organizados por Funções de Combate, garantindo o enquadramento dos seus Elementos da Componente Operacional do Sistema de Forças (audiências secundárias de treino).
O Exercício APOLO 21, além de promover o treino do Estado-Maior da BrigRR no planeamento de operações, contou com a participação de augmentees das nove Unidades da BrigRR e de outras Unidades do Exército, nomeadamente do Regimento de Artilharia Antiaérea N.º1, Regimento de Artilharia N.º5, Regimento de Engenharia N.º1, Regimento de Transmissões, do Agrupamento Sanitário e do Centro de Informação Geoespacial do Exército. Participaram, também, sete Oficiais do Allied Rapid Reaction Corps (ARRC).

Outras notícias